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Auditoria Médica possui canal de comunicação

O Ipasgo informa que a AUDITORIA MÉDICA possui uma Central de Atendimento aos Clientes, o telefone 3238.2515. Através deste canal de comunicação os usuários podem consultar o andamento das solicitações, agendar perícias médicas, quando solicitadas, e obter informações sobre autorizações ou negativas de exames e procedimentos médicos.


Atenção usuários com débito em conta corrente do Banco do Brasil

O Banco do Brasil passará a exigir a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, autorização para débito de mensalidades e coparticipações. Essa alteração no sistema visa garantir uma maior segurança para os clientes.

Devido a essa alteração, orientamos a todos os usuários que possuem conta corrente no Banco do Brasil, a acessar qualquer canal eletrônico de atendimento do banco para a Confirmação de Cadastramento/Autorização.

O débito pode ser autorizado nos seguintes canais do banco: internet, caixa eletrônico, celular e agências.

Informamos ainda que estas regras deverão ser aplicadas a todos os usuários do IPASGO que cadastraram conta corrente do Banco do Brasil para débito de suas mensalidades e coparticipações.

Também devido a essa alteração, informamos que os débitos poderão ser enviados com um período maior para confirmação nos terminais de autoatendimento, o que resultará em um atraso nas datas habituais de desconto de valores. As mensalidades comumente descontadas todo dia 10 de cada mês, por exemplo, deverão ser até o dia 17.

Acesse o passo a passo da confirmação no link abaixo:

Confirmação_dos_canais_de_atendimento.pdf

 


Atenção Usuário com débito em conta corrente do Banco ITAÚ:
 
o banco Itaú está exigindo de nossos usuários autorização para débito de mensalidades e coparticipações, portanto todos os usuários que possuem conta corrente no Itaú deverão consultar semanalmente, nos canais eletrônicos de atendimento do banco, os "Débitos Automáticos a Autorizar". 
 
O débito pode ser autorizado nos seguintes Canais de Autorização do banco: Internet, Caixa Eletrônico, Celular, Telefone, Agência.
 
O Itaú oferece duas opções para autorização do débito por parte do cliente:
 
 
Autorizar apenas um débito específico: Se selecionar esta opção, o cliente deverá autorizar cada débito que o IPASGO enviar para sua conta.
 
Autorizar todos os débitos relacionados ao IPASGO: Como o IPASGO possui 3 convênios com o Banco Itaú, o cliente deverá autorizar o débito para cada um desses convênios.
 
Informamos ainda que estas regras deverão ser aplicadas a todos os usuários do IPASGO que cadastraram conta corrente do Banco Itaú para débito de suas mensalidades e coparticipações.
 
Inicialmente, somente os novos usuários deveriam adotar esses procedimentos, porém o Itaú está exigindo autorização de todos os usuários, independentemente da data em que a conta foi cadastrada Sistema IPASGO Saúde.
 
Caso o Banco nos informe, através de retorno bancário, que o cliente NÃO autorizou o débito, a opção de débito em conta do IPASGO será CANCELADA e o cliente deverá solicitar novo cadastro de conta bancária junto ao Instituto, além de seguir todas as orientações acima mencionadas.
 

Caro Cliente,

O Ipasgo é seu. Ele foi criado e só só existe até hoje, para atender você, usuário!

Por isso estamos trabalhando para que o Instituto esteja cada dia melhor, proporcionando uma assistência à saúde de qualidade a você e a seus dependentes.

Dentre as ações realizadas nos últimos dois anos para atingir a excelência no atendimento, destacamos:

  • O investimento de R$ 1 milhão no sistema de informática do Instituto, o que aumentou a segurança e o número de serviços ofertados no site, bem como um controle maior dos procedimentos autorizados;
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  • O aumento no valor dos procedimentos repassados aos prestadores de serviço igualando com os planos de saúde , atendendo a uma antiga reivindicação da classe e acabando assim com o pretexto de que médico do Ipasgo atende mal ou nega atendimento porque ganha pouco;
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  • Redução de 60 para 45 dias, para pagamento dos credenciados, outra medida no sentido de valorizar o prestador, esperando dele o mesmo comportamento em relação ao usuário;
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  • A autorização on-line de procedimentos com o cartão magnético. Desde novembro de 2011, você não precisa mais ir a um posto do Ipasgo para conseguir uma guia. Ela é concedida pelo próprio prestador, no momento da consulta ou da realização de outros procedimentos.

Mas você usuário, também é responsável pela qualidade dos serviços prestados e pode, de várias maneiras, ajudar o Ipasgo a melhorar continuamente este processo, mantendo sempre seu cartão de usuário atualizado e levando-o sempre que for utilizar o plano; denunciando os maus profissionais que negam atendimento ou que cobram "por fora" para atender o cliente Ipasgo. A Ouvidoria do Instituto está pronta a receber a sua denúncia, apurá-la e se for o caso, punir o profissional ou a instituição, inclusive com o descredenciamento.

Nessa busca constante pela saúde do servidor público e seus dependentes, o Ipasgo também está atento à prevenção das doenças e vem desenvolvendo nos últimos anos programas que se antecipam ao aparecimento dos males, como a Prevenção Oral. Mas foi agora em 2012 que o Instituto consolidou sua política de prevenção, com a abertura da Central de Saúde Preventiva, onde, além da Prevenção Oral, já funciona também o Ipasgo Contra o Tabaco, Ipasgo no Apoio à Mãe e Bebê e de Prevenção à Obesidade. Todos os programas são voltados para o usuário do Instituto. Para participar basta fazer a inscrição pelo telefone 3238.2708. A Central de Saúde Preventiva fica na Avenida 84, nº 657 – Setor Sul, em Goiânia.


Portal do Agendamento

Sistema de Avaliação de Serviços

Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919

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