« Voltar

Credenciamento para Pessoa Física termina nesta sexta-feira (30/04)

 
Termina nesta sexta-feira (30/04) o prazo para inscrição no credenciamento de Pessoa Física do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). Os candidatos têm até as 18h00 para corrigirem qualquer informação, caso achem necessário e concluírem sua inscrição. 
 
Além disso, o candidato também pode incluir certificados de cursos e afins que estiverem concluídos até a data final do período de inscrições. Também, é possível agendar a autenticação administrativamente dentro do próprio sistema de credenciamento. 
 
Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Gerência de Credenciamento do Ipasgo pelos telefones (62) 3238-2453/2548/2685 ou pelo e-mail credenciamento2021@ipasgo.go.gov.br.
 
Entenda
 
Em janeiro, o Ipasgo lançou três editais para credenciamento de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais), com o objetivo de alcançar milhares de profissionais da saúde de todo Estado interessados em integrar a sua rede de prestadores de serviços. Todos os documentos estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba "Editais" (Editais de Chamamento Público n.º 01, 02 ou 03/ 2021). 
 
As inscrições são realizadas no Sistema Ipasgo de Credenciamento, que estará disponível para acesso no site oficial do Ipasgo até o dia 30 de abril, às 18h. Os interessados devem se cadastrar, selecionando o botão "Primeiro Acesso", quando é necessário informar o CPF, nome ou nome social e e-mail. No ato da inscrição, os candidatos podem anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou administrativamente, via sistema.
 
Após a fase de inscrição, será divulgada no site oficial do Ipasgo a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.
 
Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás


Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919
© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO