Ipasgo melhora Sistema de Gestão da Qualidade e mantém certificação ISO 9001

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) melhorou seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e manteve a certificação ISO 9001 até junho de 2020. A auditoria externa foi concluída no dia 27 de junho e os procedimentos do órgão foram aprovados com louvor pela equipe do Instituto Totum, que avaliou se os critérios estabelecidos pela NBR ISO 9001:2015 estão, de fato, implementados e mantidos no órgão.
 
Com a avaliação positiva, o Ipasgo manteve a certificação ISO 9001, que é emitido para que as organizações tenham critérios que garantam produtos e serviços com parâmetros para satisfazer seus clientes/usuários. O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, afirma que a certificação significa o reconhecimento de que as metodologias de trabalho o órgão, no que se refere aos critérios de liderança, estratégia, comunicação com o cliente, satisfação de clientes, controle de qualidade e melhoria de processos, estão dentro dos padrões internacionais de qualidade. Além disso, ele reforça que essas avaliações são importantes também para fazer correções e melhorar a performance da gestão.
 
Para atender estes critérios, o Ipasgo implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, que possui ferramentas que auxiliam na compreensão das atividades pelas quais a organização identifica seus objetivos e determina os processos e recursos necessários para alcançar os resultados desejados.


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