« Voltar

Ipasgo assina convênio com a prefeitura de Itauçu

Os servidores públicos municipais de Itauçu já podem fazer adesão ao Ipasgo Saúde. O convênio entre a prefeitura e o Instituto foi assinado na manhã desta quinta-feira, 12. A solenidade foi realizada em frente à prefeitura e contou com a presença do diretor de saúde do Ipasgo, Rogério Cândido da Silva, que na ocasião representou o presidente do Instituto, Francisco Taveira Neto, o prefeito do município Moacir Dias e autoridades da cidade.

 

Com o convênio, os servidores municipais que fizerem adesão vão contar com a assistência médica de mais de 3.800 profissionais, entre médicos, odontólogos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e nutricionistas. Além de 1.000 estabelecimentos entre clínicas, hospitais e laboratórios credenciados em todo o Estado.

 

O diretor de saúde do Ipasgo falou sobre a quantidade de usuários que são atendidos todos os dias. "Hoje atendemos caso a caso, e não deixamos nenhum usuário sair sem que o seu problema esteja resolvido (...) O Ipasgo conta com atendimentos na maioria dos hospitais em Goiânia. Quanto maior o número de usuários nas cidades, maior a condição de levar melhorias para eles", disse o diretor.

 

Em seu discurso, o prefeito da cidade, Moacir Dias, explicou que por sua vontade já teria firmado o convênio antes, mas que até agora não tinha sido possível. "Gostaríamos de ter realizado o convênio há mais tempo, porém só agora conseguimos, pois a verba que vem para a prefeitura é muito pequena. E hoje estamos muito felizes de trazer esse benefício para os funcionários", disse ele.

 

A equipe da gerência de ação preventiva esteve durante toda manhã desta quinta-feira, 12, oferecendo diversos serviços aos servidores municipais e à comunidade de Itauçu como aferição de pressão, teste de glicemia, atendimentos de psicologia e nutrição.

 

O servidores que desejarem fazer adesão ao plano devem procurar o Vapt Vupt da cidade com documentos pessoais, comprovante de endereço e cópia do contra-cheque.



Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919
© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO