« Voltar

Ipasgo Clínicas realiza mais de cinco mil atendimentos em apenas três meses

Mais de cinco mil consultas, procedimentos e exames foram realizados pela unidade do Ipasgo Clínicas, em Aparecida de Goiânia, em apenas três meses de funcionamento. Inaugurada em outubro, a central de multiatendimento do Ipasgo trouxe um novo conceito de atendimento em saúde ao descentralizar os serviços e facilitar o acesso aos usuários da região metropolitana.
 
Aparecida de Goiânia foi a primeira cidade a receber o projeto Ipasgo Clínicas. Situada na avenida Independência, no setor Serra Dourada III, a unidade oferece pronto atendimento 24 horas para crianças e programa saúde da mulher. A professora Maria Jairene, 43 anos, moradora da cidade, destaca a agilidade na marcação da consulta e seu atendimento "Marquei pelo 0800  já nesse ano de 2020 e já to sendo atendida hoje. Achei bem rápido devido ao espaço de tempo," elogia.
 
Entre 5 de outubro de 2019 e 16 de janeiro, o Ipasgo Clínicas realizou 1.469 consultas pediátricas, 317 consultas no programa saúde da mulher, 2.200 exames laboratoriais, 291 ultrassonografias, 267 raios-x, 99 mamografias e 372 procedimentos nos boxes/hora. Ao total, foram realizados 5.015 atendimentos no período.
 
O técnico em enfermagem, Edson Fernandes, 36 anos , morador da Chácara Santa Luzia, Aparecida de Goiânia, deu nota máxima para o atendimento do Ipasgo Clínicas. "Experiência está sendo boa, esse serviço é muito bom. Para mim, é  nota 10. Com certeza, foi uma das melhores ações que o Ipasgo fez aqui em Aparecida nos últimos tempos. Agora, há facilidade e praticidade para todo mundo que tem o Ipasgo."
 
O Ipasgo Clínicas também está beneficiando outras cidades da região metropolitana como avaliado pela professora Terezinha Aparecida, 58 anos, moradora do Bairro Nova Fátima, em Hidrolândia. "Realizei todos os exames solicitados pela médica aqui dentro da unidade. Gostei muito do atendimento. Quanto mais perto melhor," destaca.
 
O presidente do Ipasgo, Sílvio Fernandes, diz que os resultados alcançados pelo Ipasgo Clínicas são positivos e comprovam que a política de descentralização dos atendimentos está no caminho certo. Segundo ele, este projeto de multiatendimentos do Ipasgo será levado para outros municípios do Estado, incluindo a Capital. "Ao longo do ano passado trabalhamos duro para recuperar as finanças do Ipasgo e também para melhorar a gestão e a prestação de atendimentos aos usuários. Ao ampliar nossos serviços, vamos promover mais saúde ao nosso público. Nosso objetivo é garantir saúde com seriedade e transparência", garante Fernandes.
 
Ele diz ainda que a unidade de Aparecida de Goiânia tem capacidade para realizar cerca de quatro mil atendimentos mensais. Para o público infantil, há atendimento de urgência e emergência em pediatria e as mulheres podem agendar consultas com ginecologista, mastologista e clínico geral. Os usuários do plano têm acesso também a exames laboratoriais, ultrassonografia, raio-x e mamografia.
 
Anote
Ipasgo Clínicas - Aparecida de Goiânia
 
Localização: Avenida Independência, Qd. 08, Lt. 03, Setor Serra Dourada III
Contato: (62) 3248-1449
Especialidades: Pediatria, Clínica geral, Ginecologia e Mastologia
Exames laboratoriais, ultrassonografia, raio-x e mamografia


Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919
© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO