« Voltar

Ipasgo promove auditoria interna para melhorar gestão de qualidade

Edição 2019 do Ipasgo Nota 10 se iniciou nesta segunda-feira, 6 e segue até 15 de maio. Certificado pela ISO 9001:2015, órgão revisa procedimentos em busca de melhoria contínua

Com o objetivo de melhorar seus serviços e processos, o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) promove a 1ª Auditoria Interna do Sistema de Gestão de Qualidade de 2019. Batizada de ‘Ipasgo Nota 10', a auditoria se iniciou nesta segunda-feira, 6, e segue até o dia 15 de maio.

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, diz que a busca pela qualidade é um dos focos principais da nova gestão do Ipasgo. Segundo ele, a auditoria interna é uma oportunidade única de corrigir falhas e melhorar os processos existentes. "Vamos buscar sempre a melhoria contínua de nossas atividades com o propósito de oferecer melhores serviços aos nossos públicos-alvos".

Durante a auditoria interna, que tem como foco a sede administrativa, será verificada a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da organização e da NBR ISO 9001:2015. Todas as áreas do instituto poderão ser auditadas conforma solicitação do auditor para complemento ou averiguação das informações.

Esta edição da auditoria interna do Ipasgo é organizada pela Supervisão de Planejamento e Qualidade, sob a direção da gerente de Planejamento e Sistemas de Informação, Camila Sampaio e tem como auditora líder, a coordenadora da Gestão de Qualidade, Adriane da Rocha. Atualmente, o Ipasgo possui a certificação ISO 9001:2015, que é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente.

Silvio Fernandes diz que o Ipasgo comprovou sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis. Para o presidente do Ipasgo, a certificação aumenta o compromisso da gestão em promover auditorias internas e externas para aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade e de riscos.



Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919
© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO