« Voltar

Ipasgo suspende liberações tratamentos de oncologia no Ingoh para novos pacientes

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) informa que as autorizações de guias de atendimentos para tratamentos em oncologia e hematologia, para o prestador Instituto de Oncologia e Hematologia (Ingoh), estão suspensas temporariamente para novos usuários. 
 
A medida ocorre, em caráter provisório, visto que o Ingoh é um dos alvos de investigação do inquérito policial na Operação Metástase instaurado pela Polícia Civil do Estado de Goiás. O Ipasgo reforça que a medida é temporária e segue até que haja decisão judicial, em trânsito julgado, sobre a questão. 
 
O Ipasgo esclarece que o usuário pode ter acesso ao atendimento em Oncologia e Hematologia em outros prestadores de serviços credenciados ao plano de assistência. O usuário Ipasgo pode buscar mais informações pelo telefone 3238-2477 ou na sede do órgão (na Diretoria de Saúde, 3º andar), na avenida 1ª Radial, n.º 586, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
 
Para os usuários do Ipasgo que estão em tratamento na referida unidade de saúde, os atendimentos serão facultados em respeito à continuidade do mesmo. Nestes casos, a escolha em permanecer no tratamento nesta unidade fica a critério do paciente.  
 
O Ipasgo esclarece ainda que os atendimentos referentes aos procedimentos laboratoriais do Ingoh estão liberados, assim como os procedimentos que não possuírem correlação às patologias oncológicas. A decisão garante que não haja prejuízos aos usuários que necessitem de tratamentos, exames ou consultas nesta unidade de saúde relativos a outras especialidades.


Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919
© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO