« Voltar

José Carlos Siqueira comanda nova diretoria do Ipasgo

Os novos diretores do Ipasgo foram apresentados na tarde desta segunda-feira, dia 9, no auditório do edifício-sede da autarquia. O advogado e administrador José Carlos Siqueira assume a presidência do órgão, em substituição ao médico Romeu Sussumu Kuabara, atendendo à reforma administrativa promovida pelo novo governador de Goiás, José Eliton. Junto com ele, chega ao Ipasgo o advogado Fernando Xavier, que assume a Diretoria de Gestão e Planejamento. A médica Tânia Fisher, que já desenvolvia trabalho no Ipasgo, passa a responder pela Diretoria de Assistência. A apresentação contou com um auditório lotado de gerentes, coordenadores e colaboradores do Ipasgo, além de representantes do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás.

 

Em seu primeiro evento público, José Carlos Siqueira destacou o nível de comprometimento dos servidores do Ipasgo, ressaltando que esse aspecto será importante para a melhoria na qualidade de serviços oferecidos aos usuários. Destacou ainda a importância da transparência na gestão do Instituto e defendeu uma Ouvidoria mais ativa, com a participação dos três pilares, onde se mantém o Instituto: prestadores, usuários e colaboradores.

 

Por sua vez, a presidente do Sintego e representante do Fórum dos Servidores, Bia de Lima, voltou a classificar o Ipasgo como o melhor plano de saúde de Goiás. Destacou ainda as qualidades no novo presidente e colocou as entidades como parceiras para discussão de novas ações a serem implementadas.

 

Perfil – José Carlos Siqueira tem 58 anos de serviço público, tendo atuado nos mais diversos níveis de gestão. Servidor que fez carreira no Tribunal de Contas do Estado, ocupou diversos cargos de destaque na administração estadual, onde foi Secretário de Planejamento, Fazenda e Casa Civil, onde estava antes de se transferir para o Ipasgo. Presidiu o Detran e a Saneago e foi Controlador-Geral do Estado.



Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919
© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO