« Voltar

Servidores que já receberam dezembro começam a regularizar débitos com Ipasgo

Os servidores públicos do Estado de Goiás, que receberam as parcelas do escalonamento do salário de dezembro,  cuja quitação deveria ter sido feita pelo governo anterior, começam a regularizar seus débitos com o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo). Nos meses de julho e agosto, o governador Ronaldo Caiado efetuou o pagamento da quarta parcela, no dia 8 de julho, e a quinta parcela foi quitada em 1º de agosto. 
 
Quem recebeu estas parcelas agora, neste mês de agosto, tem a oportunidade de regularizar os débitos com o Ipasgo. Os valores relativos às mensalidades do plano descontadas em conta-corrente (cálculo atuarial) serão efetuadas no dia 12 de agosto. Essas mensalidades são, em sua maioria, referentes aos dependentes dos servidores, como pais, irmão, sobrinho, entre outros. 
 
Seguindo as determinações do governador Ronaldo Caiado, o Ipasgo mantém o cuidado de lançar as mensalidades, que são debitadas em conta corrente (cálculo atuarial), somente após a quitação do pagamento do servidor.
 
Em relação às contribuições referentes ao mês de julho, os descontos serão enviados pelo Ipasgo no dia 13 de agosto para os conveniados, servidores e ex-servidores.
 
O Ipasgo reitera que os servidores que receberam o mês de dezembro de 2018 devem ter atenção porque vão ocorrer dois descontos em conta corrente, um de dezembro e outro de agosto de 2019.


Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919
© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO