Pular para o conteúdo
Facebook do Ipasgo   Twitter do Ipasgo   RSS do Ipasgo

Goiânia, GO -

Ipasgo não autoriza guia médico

O Ipasgo informa que não autoriza nenhuma empresa fazer nenhum tipo de guia médico para os usuários do Instituto. Informamos ainda, que o ÚNICO guia médico do Ipasgo, está disponível no site do Instituto em "Rede Credenciada".

Ipasgo implanta sistema de controle de entrada com catraca

Nos próximos dias haverá algumas alterações na entrada da sede do Ipasgo para os usuários e prestadores.   Quando o usuário ou prestador for entrar no Instituto precisará apresentar um documento oficial com foto para realizar o cadastro. Após colher as informações o funcionário do Ipasgo entregará um cartão para pessoa passar pela catraca, que deverá ser devolvido após a saída na urna da catraca.   Os usuários que por algum motivo (deficiente físico,...

Ipasgo tem novo presidente

Em reunião realizada   no auditório do Ipasgo na manhã desta  ter ça-feira, dia 5, foi apresentado o novo presidente da i nstituição. O médico Romeu Sussumu Kuabara, que vinha ocupando a Diretoria de Assistência ao Servidor assume o comando do Instituto, em substituição a Francisco Taveira Neto, que pediu afastamento por motivos particulares. Legado – Francisco Taveira Neto assumiu a presidência do Ipasgo em setembro de 2012, dando sequência...

 
Últimas Notícias

« Voltar

Ipasgo vai construir posto e terá atendimento próprio na cidade de Silvânia

Em solenidade na tarde desta terça-feira, 27, em Silvânia, na região da estrada de ferro, o prefeito da cidade, José Faleiros, anunciou à população a doação de um lote para a construção do posto de atendimento do Ipasgo na cidade. O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, do presidente e do chefe de gabinete do Ipasgo, Francisco Taveira Neto e Cairo Salim, deputados e autoridades do município.


 

A prefeitura de Silvânia já tem convênio com o Instituto, que permite que os funcionários públicos municipais façam adesão ao plano. No total são mais de 3.370 usuários, entre servidores municipais e estaduais e seus dependentes. O Ipasgo espera atrair cada vez mais profissionais e estabelecimentos de saúde para cidade. Hoje já são mais de 3.800 médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas credenciados em todo o estado e mais 900 clínicas, hospitais e laboratórios.


 

O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, agradeceu ao prefeito pela doação e anunciou que além do atendimento administrativo, que hoje é feito no posto que funciona num prédio cedido pela prefeitura, o novo prédio também vai oferecer consultas médicas. "Serão construídos dois consultórios com atendimento em pediatria, obstetrícia, ginecologista e clínica geral. E quero ainda lembrar vocês que o nosso tão sonhado Hospital do Servidor, em Goiânia, está ficando pronto e será inaugurado esse ano", disse ele.


 

O prefeito José Faleiros agradeceu os vereadores pelo empenho na doação e também à Francisco Taveira Neto. "Quero agradecer os vereadores por terem votado a favor da doação do lote e também ao presidente do Ipasgo, pela construção que será feita em nossa cidade, que vai ajudar muito os usuários daqui", afirmou ele.


 

Na oportunidade o governador Marconi Perillo, que esteve na cidade levando a caravana do programa Goiás na Frente, anunciou diversas melhorias para a cidade como a assinatura do convênio de R$ 2 milhões do programa, cheque reforma e moradia e ainda o cadastro para distribuição de lotes "Hoje estamos devolvendo o dinheiro do imposto que o povo paga em forma de benefícios para a cidade", disse ele.

 


Credenciamento Pessoa Física - Edital 2017

Regulamento para Credenciamento

Pronto Atendimento Pediátrico

Portal do Agendamento

Agende sua consulta pelo 0800 62 1919

Quimioterapia com ISENÇÃO TOTAL da coparticipação

Desconto na coparticipação em exames de diagnóstico por imagem
                         Vapt Vupt Digital             Ouvidoria Geral do Estado de Goiás            Goiás Transparente            Nota Fiscal Goiânia 

                         SIC - Serviço de Informação ao Cidadão            e-SIC - Serviço Eletrônido de Informação ao Cidadão            e-SIC - Serviço Eletrônido de Informação ao Cidadão

Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO

// ]]>