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Goiânia, GO -

Ipasgo não autoriza guia médico

O Ipasgo informa que não autoriza nenhuma empresa fazer nenhum tipo de guia médico para os usuários do Instituto. Informamos ainda, que o ÚNICO guia médico do Ipasgo, está disponível no site do Instituto em "Rede Credenciada".

Ipasgo implanta sistema de controle de entrada com catraca

Nos próximos dias haverá algumas alterações na entrada da sede do Ipasgo para os usuários e prestadores.   Quando o usuário ou prestador for entrar no Instituto precisará apresentar um documento oficial com foto para realizar o cadastro. Após colher as informações o funcionário do Ipasgo entregará um cartão para pessoa passar pela catraca, que deverá ser devolvido após a saída na urna da catraca.   Os usuários que por algum motivo (deficiente físico,...

Ipasgo tem novo presidente

Em reunião realizada   no auditório do Ipasgo na manhã desta  ter ça-feira, dia 5, foi apresentado o novo presidente da i nstituição. O médico Romeu Sussumu Kuabara, que vinha ocupando a Diretoria de Assistência ao Servidor assume o comando do Instituto, em substituição a Francisco Taveira Neto, que pediu afastamento por motivos particulares. Legado – Francisco Taveira Neto assumiu a presidência do Ipasgo em setembro de 2012, dando sequência...

 
Últimas Notícias

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Sistema de Ouvidoria do Ipasgo pode ser levado para a Secretaria de Segurança Pública

Nesta terça-feira, 27, o ouvidor geral Italuzy Toledo e o supervisor de desenvolvimento da Secretaria de Segurança Pública, Donizeth Borges, estiveram no Ipasgo para conhecer o Sistema de Ouvidoria do Instituto. A ideia é implantar na secretaria, um sistema similar, já que o Ipasgo é o único órgão do governo estadual que possui um sistema próprio de Ouvidoria onde as manifestações tramitam totalmente integradas eletronicamente com o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Estado de Goiás (SGO).

 

Os representantes da SSP foram recebidos pelo gerente de secretaria-geral e ouvidoria, Eudenísio Batista, pelo coordenador de ouvidoria Paulo Henrique Oliveira, pelo supervisor de sistemas de informações, Gabriel Lopes e pela subcoordenadora de fábrica de software Cintya Santana Teixeira. Os colaboradores do Instituto mostraram aos visitantes todo o funcionamento do SIOU, como ele faz a comunicação com o SGO e ainda detalhes do desenvolvimento da ferramenta. "Com o SIOU é possível a geração de informações estratégicas e gerenciais para subsidiar a tomada de decisão e a promoção de melhoria contínua dos processos organizacionais do Instituto, fazendo com que a Ouvidoria atue como um instrumento de gestão", salientou  Eudenisio Batista.

 

Atualmente, na Secretaria de Segurança Pública, as demandas que chegam à Ouvidoria são despachadas para as áreas responsáveis para dar as respostas por meio de memorando, o que acaba causando demora no atendimento à quem faz a reclamação ou denúncia. No Ipasgo como o sistema é 100% integrado, as respostas são dadas, com muita agilidade, em média, em dez dias, conforme procedimento do Sistema de Gestão de Qualidade do Instituto.

 

Ao fim da exposição, o ouvidor da SSP disse acreditar que é possível implementar o sistema na secretaria, já que a integração otimiza o serviço, acaba com a papelada, melhora o fluxo dos processos e o mais importante: consegue dar agilidade nas respostas, além de gerar economia na tramitação. Mas, além das adaptações para a realidade da secretaria, o desenvolvimento do sistema poderia demorar por causa da grande demanda do setor de TI do órgão. Para sanar esse problema, o gerente do Ipasgo e o ouvidor da SSP concordaram em procurar a Controladoria Geral do Estado, a SEGPLAN e outros órgãos do governo estadual para propor uma atuação conjunta para o desenvolvimento de um sistema que possa ser compartilhado, o que reduziria os custos e o tempo de implementação em toda a administração estadual.


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