Pular para o conteúdo
Facebook do Ipasgo   Twitter do Ipasgo   RSS do Ipasgo

Goiânia, GO -

Ipasgo não autoriza guia médico

O Ipasgo informa que não autoriza nenhuma empresa fazer nenhum tipo de guia médico para os usuários do Instituto. Informamos ainda, que o ÚNICO guia médico do Ipasgo, está disponível no site do Instituto em "Rede Credenciada".

Ipasgo implanta sistema de controle de entrada com catraca

Nos próximos dias haverá algumas alterações na entrada da sede do Ipasgo para os usuários e prestadores.   Quando o usuário ou prestador for entrar no Instituto precisará apresentar um documento oficial com foto para realizar o cadastro. Após colher as informações o funcionário do Ipasgo entregará um cartão para pessoa passar pela catraca, que deverá ser devolvido após a saída na urna da catraca.   Os usuários que por algum motivo (deficiente físico,...

Ipasgo tem novo presidente

Em reunião realizada   no auditório do Ipasgo na manhã desta  ter ça-feira, dia 5, foi apresentado o novo presidente da i nstituição. O médico Romeu Sussumu Kuabara, que vinha ocupando a Diretoria de Assistência ao Servidor assume o comando do Instituto, em substituição a Francisco Taveira Neto, que pediu afastamento por motivos particulares. Legado – Francisco Taveira Neto assumiu a presidência do Ipasgo em setembro de 2012, dando sequência...

 
Últimas Notícias

« Voltar

Unidade de Atendimento Médico Ambulatorial completa um ano com mais de 23 mil consultas realizadas

Em um ano de funcionamento a Unidade de Atendimento Médico Ambulatorial do Ipasgo superou as expectativas iniciais e já ultrapassou a marca de 23 mil consultas realizadas. Os atendimentos são em especialidades médicas com grande demanda e poucos profissionais no mercado, como a endocrinologia e a endocrinopediatria, a neurologia e a nefropediatria.


A unidade, inaugurada no ano passado, pelo governador Marconi Perillo foi idealizada para oferecer ao usuário Ipasgo Saúde especialidades que não existiam na rede credenciada ou o número era bem reduzido, o que gerava um longo período de espera por uma consulta. No total, 41 médicos de 13 especialidades se revezam no atendimento diário aos usuários. Além das áreas já citadas, a Unidade também oferece consultas eletivas de mastologia, alergia e imunologia, geriatria, obstetrícia, reumatologia, gastropediatria, neuropediatria, pneumopediatria e cardiopediatria.


Para marcar o primeiro ano de atividade da Unidade, durante toda esta quarta-feira, 28, está acontecendo uma confraternização entre colaboradores e os pacientes do ambulatório. Durante o evento o presidente do Ipasgo lembrou das dificuldades enfrentadas para colocar a unidade em funcionamento. No local ficava o arquivo do Ipasgo, que foi levado para um prédio próprio, no Parque Amazônia. Em seguida foi feita uma reforma, que teve que ser paralisada por causa de problemas com a empresa contratada. Foram 3 anos desde a mudança do arquivo até a concretização da unidade. Mas segundo Francisco Taveira Neto, o esforço valeu a pena e hoje os resultados "nos enchem de orgulho", disse.


Apesar dos bons resultados, o presidente afirmou que a unidade está em constante aperfeiçoamento e anunciou a possibilidade da inserção de novas especialidades e a ampliação da capacidade das especialidades já existentes, que ainda têm demanda reprimida. "Temos apoio do Ministério Público e poderemos fazer mais do que essas 2,5 mil consultas realizadas mensalmente aqui".


Ausências – Apesar do número mais que satisfatório de mais de 23 mil consultas atendidas no período de um ano, as estatísticas poderiam ser ainda melhores, não fossem as ausências não avisadas dos usuários. Hoje cerca de 20% dos pacientes que agendam consultas na unidade, não comparecem ao atendimento. Nesses 12 meses quase 30 mil consultas foram agendadas, o que significa que mais de 6 mil pessoas poderiam ter sido atendidas, se os faltosos tivessem desmarcado o horário, que seria destinado a outro paciente.


Equipes do Ipasgo, lideradas pela Supervisão de Gestão da Qualidade, têm feito um esforço para reduzir os índices de faltas, que já diminuiu, mas ainda é preocupante. Além da confirmação por telefone, agora os usuários estão recebendo pelo aplicativo whatsapp, um vídeo lembrando da importância de desmarcar a consulta, caso não puderem comparecer. Para desmarcar a consulta o usuário tem várias opções: pelo Teleagendamento, no 0800.621919, pelo site www.ipasgo.go.gov.br, no Portal do Agendamento e ainda pelo aplicativo Ipasgo Fácil.


Credenciamento Pessoa Física - Edital 2017

Regulamento para Credenciamento

Pronto Atendimento Pediátrico

Portal do Agendamento

Agende sua consulta pelo 0800 62 1919

Quimioterapia com ISENÇÃO TOTAL da coparticipação

Desconto na coparticipação em exames de diagnóstico por imagem
                         Vapt Vupt Digital             Ouvidoria Geral do Estado de Goiás            Goiás Transparente            Nota Fiscal Goiânia 

                         SIC - Serviço de Informação ao Cidadão            e-SIC - Serviço Eletrônido de Informação ao Cidadão            e-SIC - Serviço Eletrônido de Informação ao Cidadão

Av. 1ª Radial, nº 586, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO | CEP: 74.820-300 | Fone: (62) 3238-2400 | 0800 62-1919

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pelo IPASGO

// ]]>