Comunicado aos prestadores que utilizam o SIFE e SIFE-PJ
O IPASGO informa que a partir da apresentação da fatura da referência 02/2015, será obrigatória a apresentação da fatura pelo sistema SIFE-Web. A partir desta referência não será mais possível a entrega por meio dos programas SIFE-PF e SIFE-PJ.
O SIFE-Web é o sistema online para apresentação dos atendimentos realizados pelos prestadores pessoas físicas e pessoas jurídicas que realizam procedimentos de baixa complexidade (consultas, exames, GTAs pacotes fechado). Não é necessário instalá-lo. Para acessá-lo basta ter um navegador como Internet Explorer, Google Chrome ou Firefox.
O sistema SIFE-Web está disponível no site do Ipasgo, no Portal do Prestador, SIFE Web (menu à direita). Após digitar a matrícula do prestador e sua senha, a qualquer momento pode-se apresentar os atendimentos realizados ou efetuar a confirmação da baixa. Não há necessidade de esperar o período da apresentação para digitar os atendimentos da fatura e enviá-los.
O prestador ainda deverá se atentar ao estabelecido na IN 125-2014/PR, que estabelece regras e prazos para apresentação das faturas.
``>