Superintendente do Vapt Vupt visita Central de Atendimento Ipasgo
Além do superintendente, também estiveram presentes, a gerente de operação da rede própria, Daniela Engelberg e o coordenador regional, Márcio Maia. No Ipasgo, eles foram recepcionados pela chefe de gabinete, Flávia Cruvinel, que representou o presidente Francisco Taveira Neto, pelo gerente de regionais e postos, Renee Fernandes, pelo coordenador da Central de Atendimento, Eduardo Teodoro, e do Teleatendimento, Hailton Pereira.
Itamar Leão explicou que as visitas que estão sendo feitas a todas as 67 unidades do Vapt Vupt são para estimular os servidores a inovar a cada dia. Ele disse que a despeito da alta aprovação do atendimento dessas unidades, que segundo o superintendente "conquistou os goianos", é necessário melhorar e reinventar sempre. Para isso, algumas medidas estão sendo implantadas, como a criação de um comitê executivo dentro da rede Vapt Vupt, que vai contar com a presença de um servidor de cada área de cada Vapt Vupt, para a troca das boas experiências, que serão compartilhadas com as outras unidades. "Outra ação é um curso de capacitação online que será oferecido aos parceiros do Vapt Vupt. Quem não tem tempo de fazer uma qualificação na Escola de Governo, poderá fazê-la em casa", emendou o superintendente.
A chefe de gabinete do Ipasgo lembrou que no Instituto, os colaboradores já estão sendo capacitados num projeto desenvolvido, que agora vai passar a programa contínuo de treinamento. Ela elogiou o empenho dos servidores da Unidade Ipasgo nas atividades propostas. "E isso não é só no trabalho na unidade, eles se envolvem em todas as atividades do Instituto, como na Clínica Móvel da Mulher, que precisamos de servidores do atendimento. Eles realmente fazem um trabalho de equipe", completou Flávia Cruvinel.
Atualmente a unidade Ipasgo, implantada em setembro de 2001, conta com a Central de Atendimento Sede, que faz o atendimento presencial e o Teleatendimento, que funciona 24 horas por dia, resolvendo demandas de usuários e prestadores de serviço, pelo 0800.621919. São 80 colaboradores que se revezam em turnos de 8 horas, fazendo serviços como adesão, inclusão de dependentes, emissão de boletos e ainda prestando informações e orientando os usuários.
Hoje, graças ao investimento em tecnologia da informação, o usuário Ipasgo consegue resolver, pela internet, mais de 90% de suas demandas. Apesar do alto índice, a Unidade Padrão Vapt Vupt Ipasgo ainda faz cerca de 28 mil atendimentos a cada mês, sendo 8 mil presenciais e 20 mil, por telefone.
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