Ipasgo realiza encontro sobre qualidade no atendimento

Está sendo realizando nesta quinta-feira, dia 28, o 4° Módulo do projeto "Melhoria da qualidade no atendimento ao usuário do Ipasgo". O evento conta com a presença dos coordenadores das regionais, líderes e colaboradores de atendimento do Ipasgo, além de especialistas dos vapt vupt's. O presidente do Ipasgo, Romeu Sussumu e o diretor de saúde, Rogério Cândido participaram da avertura do módulo, que tem atividades coordenadas pelo gerente de regionais e postos, Renee Fernandes.
 
Segundo a coordenação, esse encontro tem como objetivo detectar falhas e corrigir atitudes dos atendentes do Ipasgo. A intenção é aperfeiçoar o atendimento ao usuário, além de ser um momento em que os colaboradores possam sanar algumas dúvidas.
 
Este 4º Módulo contou ainda com uma capacitação para executação de umnovo sistema implementado pela Secretária de Gestão e Planejamento o SEI – Sistema de Eletrônico de Informações – que permite a virtualização de documentos nos órgãos do Estado, agilizando a tramitação de processos para os usuários.
 
Ao todo 40 colaboradores participaram do encontro de Melhoria da qualidade no atendimento ao usuário do Ipasgo.
 
``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.