Ipasgo implanta sistema de controle de entrada com catraca

Nos próximos dias haverá algumas alterações na entrada da sede do Ipasgo para os usuários e prestadores.

 

Quando o usuário ou prestador for entrar no Instituto precisará apresentar um documento oficial com foto para realizar o cadastro. Após colher as informações o funcionário do Ipasgo entregará um cartão para pessoa passar pela catraca, que deverá ser devolvido após a saída na urna da catraca.

 

Os usuários que por algum motivo (deficiente físico, idoso com dificuldade de locomoção e outros) precisarem entrar de carro no estacionamento do Instituo, passarão pelo mesmo procedimento, mas nesses casos o segurança irá até o carro para colher as informações necessárias para realizar o cadastro e liberar a entrada.

 

Todas as vezes que o usuário ou prestador vier a sede do Ipasgo o documento oficial com foto deverá ser apresentado, mesmo quem já tenha cadastro. As entradas continuarão sendo feitas pela guarita do Parque Areião ou pela avenida 1°Radial.

 

Essa medida foi tomada para aumentar a segurança dos segurados e prestadores do Ipasgo. Além disso, os usuários serão orientados melhor em qual local procurar atendimento.

 

Fique atento! Em breve divulgaremos a data de início do novo sistema.

 
``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.