Ipasgo abre cinco vagas em processo seletivo simplificado

Oportunidades são para cargos de auditor-chefe, atuário Sênior, atuário pleno e analista. Prazos para inscrições terminam nos dias próximos 14 e 15, de acordo com a vaga pretendida

Foto: Ricardo Pojo

Por Guilherme Alvarince Marquez

O Ipasgo Saúde abriu, nos dias 08 e 09 de novembro de 2023, vagas para os cargos de Analista C009, Auditor-chefe, Atuário Sênior e Analista Atuário Pleno. A data de finalização dos processos seletivos variam entre os dias 14 e 15 do mesmo mês.

As vagas disponibilizadas na última quarta-feira (08) são as de Auditor-chefe, Atuário Sênior e Analista Atuário Pleno e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro. Já a vaga para Analista C009 foi divulgada na última quinta-feira (09) e as inscrições do processo seletivo serão encerradas no dia 15 de novembro.

Ao todo são um total de cinco vagas, duas para Analista C009, uma para Auditor-chefe, uma para Atuário Sênior e uma para Analista Atuário Pleno. Todos os quatro cargos têm carga horária de 40 horas semanais, a cidade de atuação é em Goiânia-GO e contemplam PCD.

As inscrições devem ser feitas através do site www.ipasgo.go.gov.br acessando o campo “Venha trabalhar no Ipasgo Saúde”, o candidato será redirecionado para uma página com todas as opções de cargos e pode escolher para qual irá se candidatar. Os 4 cargos requerem cursos superiores relacionados a cada área de atuação.

Os requisitos para a atuação em cada cargo são os seguintes:

• Auditor-chefe:
  • Superior Completo;
  • MBA na área de auditoria;
  • Certificação de auditor pelo Instituto dos Auditores Internos;
  • Experiência generalista na área;
  • Experiência em Compliance e Governança;
  • Gestão de Riscos e Controle Internos;
  • Conhecimento em legislação aplicada em autogestão em saúde.

Analista Atuário Pleno:

• Graduação em Ciências Atuarias;
  • Registro no IBA (Instituto Brasileiro de Atuária);
  • Conhecimento avançado do MS Office (Word, Excel, Access e PowerPoint);
  • Conhecimento em pacotes estatísticos;
  • Perfil Dinâmico e Comunicativo.

Atuário Sênior:

• Graduação em Ciências Atuarias;
  • Registro no IBA (Instituto Brasileiro de Atuária);
  • Conhecimento avançado do MS Office (Word, Excel, Access e PowerPoint);
  • Conhecimento em pacotes estatísticos;
  • Perfil Dinâmico e Comunicativo.

Analista C009:

• Graduação em Direito e/ou áreas afins;
  • Pós Graduação;
  • Conhecimento do MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • Diferencial (conhecimento dos Sistemas da ANS, tais como RPS, ARPS, SCPA, ANS TABNET, SALA DE SITUAÇÃO, etc.)
  • Perfil Dinâmico e Analítico