Processo Seletivo - Auditor-chefe
Cargo: Auditor-chefe
Atuação junto ao Conselho de Administração
Requisitos Obrigatórios
Formação de nível superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação;
Curso de pós-graduação na área de auditoria;
Certificação referente ao papel do auditor;
Experiência profissional com a complexidade e exigências do cargo pleiteado.
Requisitos Desejáveis
Experiência generalista na área;
Experiência em compliance e governança;
Gestão de riscos e controle internos;
Conhecimento em legislação aplicada em autogestão em saúde;
Especialização nas áreas de gestão e auditoria;
Experiência em “metodologia ágil” aplicada em processos de auditoria;
Gestão de integridade;
Gestão orçamentária e financeira de autogestões em saúde;
Gestão de governança corporativa;
Legislação aplicada às autogestões em saúde;
Conhecimento para detectar indicadores de fraude;
Conhecimento dos riscos e controles chaves relacionados à tecnologia da informação.
Atribuições
Assessorar o Conselho de Administração, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva nos assuntos relacionados à auditoria nos processos de governança, gerenciamento de riscos e controles internos;
Proporcionar serviços de avaliação e de consultoria ao Conselho de Administração, ao Conselho Fiscal e à Diretoria Executiva nos processos de governança, gerenciamento de riscos e controles internos;
Coordenar e realizar auditoria, com acesso irrestrito às áreas e informações relacionadas aos seguintes temas, dentre outros: de naturezas contábil, financeira, tributária, orçamentária, administrativa, patrimonial, tecnologia da informação, gestão de aquisições, contratos, logística, pessoas, riscos, governança, controles internos e negócio;
Acompanhar o cumprimento pelas áreas auditadas de ocorrências, recomendações e determinações emanadas dos órgãos de fiscalização, de controle e, quando for o caso, pelos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal;
Apresentar ao Conselho de Administração e ao Conselho Fiscal relatórios contendo: informações sobre as ações dos órgãos de fiscalização e de controle; e resumo das atividades da auditoria interna;
Coordenar e orientar a elaboração: Plano anual de Auditoria Interna; Relatório Anual de atividades da Auditoria Interna; Regulamento Interno da Auditoria Interna; Pareceres técnicos, relatórios de não conformidades e oportunidades de melhorias, documentos institucionais e outros;
Aferir a adequação do controle interno, a efetividades do gerenciamento dos riscos e dos processos de governança e a confiabilidade do processo de coleta, mensuração, classificação, acumulação, registro e divulgação de eventos e transações, visando ao preparo de demonstrações financeiras;
Coordenar a realização de auditoria para apuração de denúncias demandadas pelos órgãos de fiscalização e de controle, Conselho de Administração Fiscal e Diretoria Executiva.
Clique aqui para se candidatar
Carga horária: 40 horas semanais
Cidade de atuação: Goiânia-GO
Inscrições encerradas no dia 24 de novembro de 2023
Nossas vagas contemplam PCD