Processo Seletivo - Auditor-chefe

Cargo: Auditor-chefe

Atuação junto ao Conselho de Administração

 

Requisitos Obrigatórios

        Formação de nível superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação;
        Curso de pós-graduação na área de auditoria;
        Certificação referente ao papel do auditor;
        Experiência profissional com a complexidade e exigências do cargo pleiteado.

 

Requisitos Desejáveis

        Experiência generalista na área;
        Experiência em compliance e governança;
        Gestão de riscos e controle internos;
        Conhecimento em legislação aplicada em autogestão em saúde;
        Especialização nas áreas de gestão e auditoria;
        Experiência em “metodologia ágil” aplicada em processos de auditoria;
        Gestão de integridade;
        Gestão orçamentária e financeira de autogestões em saúde;
        Gestão de governança corporativa;
        Legislação aplicada às autogestões em saúde;
        Conhecimento para detectar indicadores de fraude; 
        Conhecimento dos riscos e controles chaves relacionados à tecnologia da informação.

Atribuições

Assessorar o Conselho de Administração, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva nos assuntos relacionados à auditoria nos processos de governança, gerenciamento de riscos e controles internos;

Proporcionar serviços de avaliação e de consultoria ao Conselho de Administração, ao Conselho Fiscal e à Diretoria Executiva nos processos de governança, gerenciamento de riscos e controles internos;

Coordenar e realizar auditoria, com acesso irrestrito às áreas e informações relacionadas aos seguintes temas, dentre outros: de naturezas contábil, financeira, tributária, orçamentária, administrativa, patrimonial, tecnologia da informação, gestão de aquisições, contratos, logística, pessoas, riscos, governança, controles internos e negócio;

Acompanhar o cumprimento pelas áreas auditadas de ocorrências, recomendações e determinações emanadas dos órgãos de fiscalização, de controle e, quando for o caso, pelos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal;

Apresentar ao Conselho de Administração e ao Conselho Fiscal relatórios contendo: informações sobre as ações dos órgãos de fiscalização e de controle; e resumo das atividades da auditoria interna;

Coordenar e orientar a elaboração: Plano anual de Auditoria Interna; Relatório Anual de atividades da Auditoria Interna; Regulamento Interno da Auditoria Interna; Pareceres técnicos, relatórios de não conformidades e oportunidades de melhorias, documentos institucionais e outros;

Aferir a adequação do controle interno, a efetividades do gerenciamento dos riscos e dos processos de governança e a confiabilidade do processo de coleta, mensuração, classificação, acumulação, registro e divulgação de eventos e transações, visando ao preparo de demonstrações financeiras; 

Coordenar a realização de auditoria para apuração de denúncias demandadas pelos órgãos de fiscalização e de controle, Conselho de Administração Fiscal e Diretoria Executiva.

 

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Carga horária: 40 horas semanais

Cidade de atuação: Goiânia-GO

Inscrições encerradas no dia 24 de novembro de 2023

Nossas vagas contemplam PCD

 

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