Processo Seletivo - Analista C009

Analista C009

Atuação na Coordenação de Produtos

 

Requisitos Obrigatórios:

Graduação em Direito e/ou áreas afins;
Pós-graduação.

 

Requisitos Desejáveis:

Experiência em Saúde Suplementar;
Conhecimento do MS Office (Word, Excel e PowerPoint);
Diferencial: conhecimento dos Sistemas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), tais como RPS, ARPS, SCPA, ANS TABNET, Sala de Situação, etc.;
Perfil Dinâmico e Analítico.


Atribuições:

Realizar o registro de produtos junto à ANS e monitorá-los;
Elaborar o regulamento e demais documentos dos produtos;
Manter-se atualizado sobre as leis e regulamentos dos planos de saúde e seus impactos para os produtos e operadora;
Assessorar na elaboração de documentos para atender exigências da ANS;
Elaborar estudos, relatórios e pareceres técnicos;
Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços e novos produtos, visando subsidiar a definição das políticas da área;
Subsidiar treinamentos, capacitações e orientação às áreas internas quanto aos produtos;
Realizar a manutenção dos produtos de acordo com as regulamentações e regras vigentes da ANS;
Desenvolver estudos para implementação de novos produtos para expandir a oferta e atender necessidades dos beneficiários;
Elaborar os indicadores e relatórios, visando a gestão de não conformidades, riscos, ações corretivas, preventivas e suas recomendações;
Participar de comitês internos, órgãos reguladores para garantir a conformidade e governança adequada dos produtos;
Executar outras atividades conforme demanda da área.

 

Clique aqui para se candidatar
Carga horária: 40 horas
Remuneração: R$ 8.518,00
Benefícios: Vale-alimentação, vale-transporte e descontos exclusivos nas redes Drogasil e Droga Raia
Cidade de atuação: Goiânia-GO
Inscrições encerradas no dia 02 de fevereiro de 2024

Nossas vagas contemplam PCD

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.